MAQUIAGEM PARA NOIVAS: PARA BRILHAR NO GRANDE DIA

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O dia do casamento é algo memorável para as noivas. Um marco que foi planejado, sonhado equando chega o grande dia, as expectativas estão altas e cada detalhe importa. E um detalheimportantíssimo é a maquiagem da noiva.

Muitas são as preocupações acerca do casamento: decoração, buffet, bebidas. Mas nodia aatenção principal estará voltava para noiva e ela precisa estar deslumbrante. Além dessaspreocupações e da escolha do vestido, a maquiagem também precisa de atenção!

Transmitir a personalidade da noiva,ter cuidado com o estilo da festa, se será de dia ou a noite,se a maquiagem vai ficar muito carregada, são algumas questões que precisam de atenção nessemomento importante.

Trouxemos algumas dicas que podem ajudar:

CUIDE DA SUA PELE

O cuidado com a pelevai muito além do grande dia.É precisoque a pele esteja bem hidratada e a cliente mantenha os cuidados básicos como: limpeza, hidratação e proteção.

FAÇA TESTE DE MAQUIAGEM

Fazer o teste de maquiagem pode impedir frustrações e expectativas não atendidas no dia do casamento.

Aqui a ideia é que a noiva leve opções para ver qual melhor se encaixa com sua personalidade,vestido e a composição do casamento como um todo.

OPTE POR PRODUTOS À PROVA D’ÁGUA

Escolher produtos que tenham proteção contra a água é muito importante, pois vai fazer comque a maquiagem dure mais tempo.

Afinal, é dia da noiva brilhar, não é mesmo?

E como é um dia de grandes emoções, às vezes não dá para conter as lágrimas

Aqui no Habituée a noiva tem um dia inesquecível. Pensamos em cada detalhe para que elaleve esse dia para sempre na memória. Temos um verdadeiro caso de amor com cada noivaque passa por aqui!

WhatsApp Habituée